quinta-feira, 1 de julho de 2010

Febre - 01 de Julho de 2010 - 16;14


Que vontade de você...

Te por contra a parede

Segurar os seus braços

Construir ao seu redor uma rede

De abraços e preencher seus espaços

Inspirar sua pele feito um viciado

Morder seu pescoço feito um esfomeado

Sentir-me em ti assim

Tal qual sinto-me em mim

E ofegante te envolver

Te ser cobertor, de calor te fazer derreter

Feito uma febre te fazer delirar

Pra que em meio a tanto êxtase

Não percebas o panaca que sou

Embasbacado a te contemplar...

[PH]elipe R. Veiga

-------------------------------------------------------------------------------

Eu traço tantos planos
Brilhantes, antes
De te ganhar num salto
Mortal, de iniciante
Na pirraça de te ter
Por enquanto, por enquanto
Eu miro o índio que eu sou
No teu ser
E alcanço


Viagens tão óbvias
Loucuras tão sóbrias
De um iniciante
De um iniciante


Aprendiz das piscinas
Tão tingidas de escuro
Aonde, peixe safo
Eu nado até você
Até o teu mundo
Que eu também procuro
Nesse quarto sem luz
Nessa ausência de tudo


Blues do Iniciante- Cazuza

Um comentário:

Frente Verso Copiadora disse...

Quente... quente... muito quente...

(...)

Eu vi uma casa se despir. Era uma despedida. Se despia dos quadros das paredes e exibia as marcas do tempo como um corpo que, após usar por ...