segunda-feira, 16 de maio de 2011

Carta em dia de Chuva




Hoje amanheceu chuvoso. Dia cinza, céu entristecido, encrespado, nada combinando com nosso amor. Daí eu não podia simplesmente me render a essa sensação de sombra, haja vista que já tinhas nascido em mim com tanta luz. Eis o que fiz, dobrei o céu pelas pontas, fiz um imenso envelope azul e postei o sol pra você. Deve estar chegando aí logo logo. A senha pra abrir o envelope é um belo sorriso seu, ele segue selado com um beijo meu, enfim, sei que ao olhar pro céu você irá reconhecer a nossa "caligrafia". Tantos casais se presenteiam com estrelas, você não mereceria outra senão a mais brilhante de todas. Espero que goste.


Com carinho


Phelipe Ribeiro Veiga

16 de Maio de 2011 - 13:14

2 comentários:

Ingrid disse...

que gostoso Phelipe..
uma declaração simples e tão carinhosa..
beijos..

Blog do Robson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

(...)

Eu vi uma casa se despir. Era uma despedida. Se despia dos quadros das paredes e exibia as marcas do tempo como um corpo que, após usar por ...