terça-feira, 27 de outubro de 2009

O Melhor e o Pior - 27 de Outubro de 2009 - 10:09


O que fazer?
As mais belas paisagens que nossos olhos puderam ver
foram as que vimos enquanto viajavamos pelo corpo um do outro
ainda me lembro de cada detalhe...
Os melhores sabores destilamos dos lábios um do outro
E que beijos eram esses, não?! Inacreditáveis
Roubavas-me o fôlego e me levavas próximo ao afogamento
Me afogava em teu beijo.
O mais belos discursos eram enunciados pelo encontro dos nossos olhares.
O melhor amor foi o nosso com certeza, complicado mesmo, mas perfeito pra se amar
Talvez perfeito exatamente por ser complicado.
Tu eras na medida até nos defeitos.
O melhor lugar? Essa é fácil, seu abraço.
A melhor canção? Seu sorriso, sua gargalhada insana
ria de sua inocência enquanto você achava que era de suas piadas
Sua inocência era encantadora
E que sorriso lindo!
Principalmente quando vinha acompanhado de um "eu te amo" que parava meu coração.
E agora? O pior de tudo?
Como posso continuar depois de tudo isso perder?
Como sinto sua falta, como amo você...
Dizem que você habita em mim, só em mim agora
mas por mais que eu procure
tudo que encontro sou eu mesmo, e mesmo assim pela metade
Da rosa só o que sobrou foram os espinhos
o aroma, a textura, as pétalas e o vermelho (que sempre foi minha cor favorita)
tudo lembrança
tudo espinho
Tudo saudade
Em tudo
amo você!
Até nos espinhos...


[PH]elipe R. Veiga
"_Acho que não nascemos um pro outro..."
"_Se eu não nasci pra você, eu não nasci pra ninguém!"
(L)

2 comentários:

Fruto que vem da terra seca disse...

Querido nunca fostes, não és e jamais serás METADE. Você é completo o q vem de fora são adereços, como brincos, pulseiras, aneis e afins... Perdas são inevitaveis, tudo o q devemos fazer após elas é pedir força a Deus para nos ajudar a seguir em frente.

"But my God it's so beautiful when the boy smiles "


To anciosa para te ver sorrindo novamente...

um beijo

DEus te abençoe amiguinho *-*

LuLy Oeby disse...

tem razão em tudo que escreve. que saudade daquelas gargalhadas, daquele sorriso radiante, do seu jeito de menino-moleque, das piadas que eram sempre seguidas de gargalhada (fosse dos que não compreendiam, ou seja, nós, ou dele, o único que entendia).. enfim, saudade irreparavel. com certeza ele levou uma parte de cada um de nós.. mas tbm deixou um pouquinho de si dentro da gente. e é isso que devemos guardar.. os bons momentos, a oportunidade que tivemos que ter alguem tão especial como ele em nossas vidas.

sei que a saudade tá doendo.. em você, mais ainda. mas saiba que sempre terá pessoas ao seu lado dispostas a fazerem qualquer coisa por você, pra te ver melhor, nem que seja só por um instante. e, com certeza, eu sou uma dessas pessoas!

conta comigo pro que precisar!
é só chamar!

beijos enorme! fica com Deus.
te adoro, menino ;*

(...)

Eu vi uma casa se despir. Era uma despedida. Se despia dos quadros das paredes e exibia as marcas do tempo como um corpo que, após usar por ...