terça-feira, 10 de novembro de 2009

DmI(rmão) - 11 de Novembro de 2009 - 02:04



Meu mineiro espivetado
de andar desajeitado
de porte esguio
e cabelo bagunçado


Meu irmão carinhoso
de olhos fechados
sorrindo fogoso
pra todos os lados


És alguém que me faz feliz
e que me afasta de todo o fim
és o irmão que sempre quis
e que Deus deu de presente pra mim


Há muito mais que dizer
e direi em um abraço quando te encontrar
Há muito mais para se viver
e tudo isso contigo, meu irmão, quero compartilhar


(Por isso beba menos e pare de fumar rs) (aiaiai!!!)
cuide de você, porque de mim estarás a cuidar
O que com isso quero expressar?
é facil...


Preciso de você!


=]


[PH]elipe R. Veiga


............................................................


"Fica com Deus e se cuida! Seu irmão te ama! Quando ficar triste, lembre disso. Porque quando eu fico, isso me faz levantar!"


SMS recebida em 17 de Out de 2009 - 20:52


............................................................

Um comentário:

Anônimo disse...

oww que lindo, irmão! tô vendo do trabalho... sou manteiga derretida pra essas coisas, não vale!! Que a amizade dure mais 2, 4, 8, meu efisema, enfim... hehe zuando! TE AMO, IRMÃO!!!

(...)

Eu vi uma casa se despir. Era uma despedida. Se despia dos quadros das paredes e exibia as marcas do tempo como um corpo que, após usar por ...