quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Luto - 22 de Setembro de 2010 - 22:43

Em memória de
Patrick Kitzinger Costa
05 fev 85 - 23 set 09

Luto...
Luto por opção
luto por liberdade
luto por obrigação

luto por esperança
luto por equidade
luto por ganância
luto por muita saudade

luto por mim
luto por você
luto pra te conservar assim
vivo comigo até eu morrer

aprendi que lutar pra viver o dobro
era o melhor luto que poderia te dedicar
cometo meus crimes assumindo todo dolo
erro hoje sem ter medo algum de errar

viúvo de ti com a vida me casei
faço juras de amor todos os dias pra ela
de usar preto nessa vida eu me cansei
visto todas as manhãs uma aquarela

e penso em você em cada trago de vida que dou
e vivo por mim e por ti sendo quem você me transformou

essa é uma forma bem mais grata de praticar o luto
por ti, por mim, por nós... e por nossa eterna vida juntos... LUTO!!!

E confesso... morro de saudades....
Com amor...

Seu Mogway! (L)

[PH]elipe Ribeiro Veiga
--------------------------------------------------------

"Beeeeeeeeeeijus!" - Patrick Kitzinger



5 comentários:

Felipe Lima disse...

own amigo, que lindo **

Léo disse...

Amigo, simplismente perfeito! Estamos aqui para qualquer coisa... Bjão

Ingrid disse...

meu carinho!

Laísa disse...

estrelas mudam de lugar...

Franzinha disse...

É uma saudade sem medida, né?
Sei bem como é!

Que o seu jardim esteja sempre florido...

Flores!!!!!

(...)

Eu vi uma casa se despir. Era uma despedida. Se despia dos quadros das paredes e exibia as marcas do tempo como um corpo que, após usar por ...