quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Da preguiça - 08 de Setembro de 2010 - 19:45


Rompe as amarras da preguiça
Vem me abraçar que eu to com saudade

Sai dessa cama movediça

Acorda enquanto ainda temos pouca idade


Rompe o medo do vento lá de fora

Que eu to pensando em você
To te esperando tem mais de hora

E já não posso ficar sem te ver


Você só precisa dar um passo

Eu corro o resto da corrida pela gente

Nem preciso dizer tudo que posso e faço

Pra poder te manter no meu abraço quente

Vem logo que a noite passa ligeira

E a madrugada sempre te rouba de mim
Tira meu apreço da sua cabeceira

E vamos viver depressa que todo começo já anuncia seu fim


Desata do pescoço a preguiça
Que ela sufoca o amor

E seria uma puta injustiça

Trocar tanta ternura por dor...


A hora já vai passando

E você insiste em se demorar

E eu aqui quase te amando
Cansando de me protelar...


[PH]elipe Ribeiro Veiga

---------------------------------------------------------------------------------

Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Prá mudar a minha vida
Vem, vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva...

Vambora- Adriana Calcanhoto


2 comentários:

Ingrid disse...

que bom!!! voltou! amo ler voce...
some não...

Liza Leal disse...

Adorei teus versos!
Da preguiça então!

=)
bj
.
LizA

(...)

Eu vi uma casa se despir. Era uma despedida. Se despia dos quadros das paredes e exibia as marcas do tempo como um corpo que, após usar por ...