segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sobre um dia daqueles...

A vida é uma amante voraz. Parece que ela não se compraz em nosso envelhecimento. Vai ficando mais difícil com a gente, vai perdendo a paciência, se tornando mais onerosa. É feito aquela amante que quanto mais te exige menos te ama, menos te quer. Sinto falta de quanto conseguia olhá-la nos olhos. Presumir, mesmo que errado, o que ela estava pensando. Sinto falta de quando ela buscava em mim mais cumplicidade e menos expurgo e redenção. O papel anda péssimo, o palco anda mal armado e pouco convincente, a Direção se tornou autoritária e exigente, e a contrapartida já não satisfaz. Eu e meu personagem não nos entendemos, ele se tornou alguém que eu não gosto de ser nem nos ensaios. Suas falas já não fazem sentido. Nossa relação está em crise. Onde estão as cortinas?! Não há! 

Phelipe Ribeiro Veiga
04 de outubro de 2013 - 19:46

Nenhum comentário:

(...)

Eu vi uma casa se despir. Era uma despedida. Se despia dos quadros das paredes e exibia as marcas do tempo como um corpo que, após usar por ...