terça-feira, 30 de novembro de 2010

O que eu sou?


O que eu sou?
O que eu sou?

sou um barco a deriva
constantemente se afastando do cais
sou um sol sempre a se por
sou uma atitude impensada
que já não se desfaz
sou uma alegria que insiste em ser dor
sou um campo de batalha
invadido de paz
sou um poema que não se sabe rimar
sou um poeta que esqueceu o que é o amor...
sou um segredo a se sussurrar
sou uma história que se abandonou
porém... todavia... entretanto... eu sou...

Phelipe Ribeiro Veiga
30 de Novembro de 2010 - 21:53






...

5 comentários:

Anônimo disse...

AS vezes os poetas se esquecem de amar! Mas isso é uma constante, depois a gente reaprende!

Ingrid disse...

Sempre voce Phelipe....
e poetando maravilhosamente..
beijos.

alma disse...

Menina,

De tanto ser, esquecesse ou finge de não amar.

quem sabe que nas palavras estão o perfeito amor.

bj

Penélope disse...

O bom do poeta é que ele tem coragem deser tudo!
Personifica-se dentro de todos os sentimentos.
Bonito seu poema.

Penélope disse...

Vim para deixar um FELIZ NATAL e um grande ANO NOVO a ti e a todos aqueles que teu coração abriga.
BOAS FESTAS!!!!

(...)

Eu vi uma casa se despir. Era uma despedida. Se despia dos quadros das paredes e exibia as marcas do tempo como um corpo que, após usar por ...