domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sobre a bondade da Vida.




A Vida tem sido uma guerra, todavia me valho da delícia de não ser exército de um homem só. Cada "bom dia", cada sorriso dos meus contemporâneos, rimas e versos dos que me antecederam, cada gota de suor dos meus antepassados me impulsiona adiante. Há aqueles amigos que nem mesmo sabem que existo, como uma pessoa completamente desconhecida que às vezes beijando sua amada num banco de praça pinta um sorriso no meu rosto que me leva a horas de sabores doces, e aos poucos passeio pelos dias com a integridade incompleta, com falta de muitas coisas, mas até hoje, jamais necessitado de motivos pra seguir em frente. 

A Vida tem sido boa comigo, pra cada tapa ou mordida, aquece-me com uma centena de beijos. A Vida tem me dado amores de qualidade, que não me movem somente, que também me comovem. Amores que me transformam com a sutileza e o cuidado que o vento tem ao transportar as montanhas de lugar, que me inundam com a força e o carinho das ondas. 

A Vida tem sido boa comigo, e por tudo que fui, sou e serei, e por todos que são e sempre serão em mim e ao meu redor, é bom estar aqui e fazer parte. E eu amo Você!

Phelipe Ribeiro Veiga 
24 de Fevereiro de 2013 - 20:04


"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só." Amir Klink

Nenhum comentário:

(...)

Eu vi uma casa se despir. Era uma despedida. Se despia dos quadros das paredes e exibia as marcas do tempo como um corpo que, após usar por ...