segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sobre meus 26 anos.

9490 dias, 11 horas e 37 minutos... e contando

...pores de sol (dando eu atenção a eles ou não), 
                                                                            estrelas cadentes (com ou sem desejos), 
              banhos de mar (acho que quando eu morrer, minhas partículas hão de correr para lá), 
abraços (a melhor expressão de carinho que existe), 
                                                                       choros (de dor... e de alegria), 
                           risadas (de felicidade... e de sarcasmos), 
 corridas atrás de ônibus (sempre em dia com o atraso), 
                                                             espirros (o que não me matou me fez mais forte), 
                                         paixões (e o que me desesperou, me deu esperanças para o melhor), 
letras e mais letras e páginas e mais páginas (nas quais ainda tento me encontrar), 
                                   amigos (a cura pro que sou é sempre a doença que o outro é pra mim), 
família (porque amar é preciso, compreender é necessário e tolerar é essencial), 
trabalho (ainda tento me achar e perder essa razão cruel pra levantar cedo todos os dias), 
                                                                 destinos (eu os desloco pra onde me apraz)... 
                                               e ainda há tanto... 
                        O que me resta é agradecer e engrandecer a Vida. 
                                                       Gosto de onde estou e de quem sou, com tudo de bom e ruim. 
                                                                                                               



Me apraz mais o aqui e o agora do que qualquer outro lugar do tempo ou outro coração e mente... Sou o que sou. 

Há!

Phelipe Ribeiro Veiga
20 de Maio de 2013 - 22:02


Um comentário:

Ingrid disse...

que gostoso Phelipe..
parabéns pelo níver e pelo escrito..
beijos..

(...)

Eu vi uma casa se despir. Era uma despedida. Se despia dos quadros das paredes e exibia as marcas do tempo como um corpo que, após usar por ...