segunda-feira, 11 de julho de 2011

Luíza

OBS: Eu AMO essa sua foto.


Ah Luíza, Luíza, Luíza...

que é o mundo sem o teu gingado, sem esse teu balanço de quadris que embala a rotação de tudo? Se o sol e a lua disputam o céu pra te ver sorrir, que são as estrelas senão penduricalhos no vazio, comparados ao teu olhar? Se és tu, meu colo, meu calor, o ânimo que me deixou no início de tudo nasceu em ti.Tu és força da natureza nada natural, és uma vontade de ser contagiante, és proposital, és atraente, atrativa, és Luíza. Cada movimento seu faz graça, faz sorrir, passaria o dia ali a te contemplar ser, fazer, estar... És única, és somente, és sozinha por falta de espaço pra que qualquer outra coisa ou pessoa seja próximo a ti. És tanto que nem sei o que sobra de mim ali, eu me misturo feito água e óleo. Sou diferente, mas não me acho enfim, somos. É em ti que se realiza meu sonho, em ti que se assombram meus medos (e fogem), de ti que correm desesperados os meus desassossegos, porque diante desse sorriso que abre céu e faz luzir mil sóis, que sombra pode haver? Nem mesmo o assombro do meu ser te resiste mulher.
Te contemplo, te venero, me devoto, e por tanto frio que passei longe de ti, saiba, eu quero estar sem ser, ali, em ti, sem fim, até que não sejamos mais, e as cortinas de teu espetáculo, do qual sou mero figurante, se fechem.

Até lá e além eu te amo, meu momento instantâneo de felicidade.

Phelipe Ribeiro Veiga
11 de Julho de 2011 - 14:52

Faço disso uma declaração de um amor que só me dei conta do tamanho quanto te abracei de novo depois de tanto tempo. "Quão errados podemos estar?" =]

Um comentário:

Ingrid disse...

linda foto..
linda Luisa..
lindas palavras de amor..
beijos perfumados Phelipe..
obrigada pelo carinho no Perfumes.

(...)

Eu vi uma casa se despir. Era uma despedida. Se despia dos quadros das paredes e exibia as marcas do tempo como um corpo que, após usar por ...