domingo, 27 de dezembro de 2009

Aos Nós Basta - 27 de Dezembro de 2009 - 14:20


Vão dizer e vão falar
vão citar os nós do nosso amor.
Vão refletir e se desgastar
tentando achar razão em sua dor.

Vão dizer mal e mal dizer
e diante disso ignorarei todo este dito
Pois a nós bastará tão somente saber
O NOSSO AMOR FOI DENTRE TODOS, CERTAMENTE O MAIS BONITO!!!

[PH]elipe Ribeiro Veiga

PS: Saudades...

------------------------------------------------------------------------------
Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim
Eu tenho esquecido de mim
Mas d'ela eu nunca me esqueço

Por ela esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim nosso amor sem limite
O maior e mais forte que existe

Roberto Carlos



Um comentário:

Anônimo disse...

veja isto: http://www.youtube.com/watch?v=4DhfIa5i4mk ...talvez te faça bem.

(...)

Eu vi uma casa se despir. Era uma despedida. Se despia dos quadros das paredes e exibia as marcas do tempo como um corpo que, após usar por ...