segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Por Causa do Nosso Amor – 21 de Dezembro de 2009 – 21:10




Viver sem você não é viver

É definhar em minha vida a tua… que já não mais é

Onde já não somos, mas…

Que poder tem nosso amor…

Por ele minha pulsasão é ignorada

Meus passos são silenciados

Toda realidade é tolice

Por causa do nosso amor

Nada sobrou

Estou contigo e tu comigo, eu tem ti, tu em mim…

Meu peito é o abrigo da vida que de ti restou

E vivo pra não deixá-la morrer

Respiro hoje por mim e por você

Respiro, acordo, falo, me movimento

Tudo isso só pra jamais te esquecer

Nosso amor fez isso

Morri contigo

Tu vives comigo

Viver a dois é dificil

Viver por dois?

Muito mais…

Muito mais quando se já morreu

Quando tudo o mais já se perdeu…

Mas quando se perdeu tudo

O que mais há pra se temer…

Perder?

Agora tenho tudo

Porque não tenho nada

Não tenho nada

Porque não te tenho

Não tenho medo

Porque já morri…

[PH]elipe Ribeiro Veiga

-------------------------------------------------------------------------------------------

“O homem, nascido de mulher, é de poucos dias e cheio de dificuldade. Nasce como a flor, e murcha; como uma sombra passageira, não permanece.”

Livro de Jó 14:1,2

-------------------------------------------------------------------------------------------

“Pelo que julguei mais felizes os que já morreram, do que os que ainda vivem”

Salomão - Livro de Eclesiastes 4:2

2 comentários:

Anônimo disse...

desejo, de a mais toda sinceridade que há, que você se recupere:

Medida Provisória

A partir de agora
Desabilito toda e qualquer palavra
Dou aos olhos o poder da conquista
Ao silêncio o dever da perpetuação
E ao gesto a obrigação da paz
Revoguem-se todas as leis em contrário
Pois o amor existe.

Francisco Farro.

Fruto que vem da terra seca disse...

To aqui para "perpetuar" minha essencia.Desejo do fundo do meu coração que te recuperes logo. A dor de uma perda é a maior dor que alguém pode ter, mas com tudo a vida nos ordena a viver, e intensamente viver!Seja feliz amigo...
Deus te abençoe e nunca se esqueça o quanto Ele te ama!
Não se esqueça ainda que eu sou um "FURACÂO" e que eu cheguei na tua vida apenas para estragar todo o teu sofrer e se eu não conseguir de uam vez só prometo voltar... Tua felicidade é muito importante.
beijos Hurricane

(...)

Eu vi uma casa se despir. Era uma despedida. Se despia dos quadros das paredes e exibia as marcas do tempo como um corpo que, após usar por ...