domingo, 13 de dezembro de 2009

Dói - 14 de Dezembro de 2009 - 05:04



Dói
Saudade dói
Perder dói
Sofrer dói
Existir dói
Viver dói
Lembrar dói
Esquecer (se possível é...) dói
Dormir dói
Sonhar dói
Acordar dói
Sangrar dói
Chorar dói

Não te ter? Dói mais que tudo...

[PH]elipe R. Veiga

E lá vou eu carregando a herança que me deixastes... ou sendo carregado por ela...

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Desespero - Paulo Marques (Paulovsky)

A alma do mundo não me chega…
As alegrias não me dão o oxigénio…
O sol não me aquece…
Os amigos não me chegam…
Quero-te.

Fonte: http://pensamente.wordpress.com/2006/05/06/desespero

Um comentário:

Fruto que vem da terra seca disse...

Dói mesmo... Tenho snetido na pele a dor, partir dói, deixar pessoas também dói. Mas o que me consola nesse mar dolorido que arrebenta os meus pobres olhos é que eu vou voltar, mas ainda temo que na volta tudo não estja no seu devido lugar... E que tudo aquilo que eu sonhava em encontrar era só uma miragem.

(...)

Eu vi uma casa se despir. Era uma despedida. Se despia dos quadros das paredes e exibia as marcas do tempo como um corpo que, após usar por ...