sábado, 13 de junho de 2015

Não há espaços, só Es-Passo. Aquilo que anda por mim sem que eu me mova do lugar. Isso, que vai e volta e eu nem me dou conta. Tudo é óbvio e oculto, exibido e desapercebido, nada sem Nome exceto todas as coisas. Laço, uma corda, um círculo com nó cego na borda. Cabe tudo. Sobeja Es(-)paço, falta, Tudo. No final - nesse instante inexistente que na verdade é a beira de Lugar-nenhum, pra quem uma vez findo nunca se terá h-ávido - só somos, somos só e jamais teremos sido. Aí então haverá silêncio. Não esse silêncio nosso como pausa entre nossas rotineiras homofonias que só nos servem perturbar partículas, pra falar sem dizer nada. Haverá... Enfim, haverá...

Phelipe Ribeiro

Nenhum comentário:

(...)

Eu vi uma casa se despir. Era uma despedida. Se despia dos quadros das paredes e exibia as marcas do tempo como um corpo que, após usar por ...